© 2012 Sport Clube Borbense I Todos os direitos reservados

Design by: J.O.

Humberto Silveira Fernandes, 20 - 7150-129 Borba

Tel: 268 894 301

E-mail: scborbense@gmail.com


Contactos

O SPORT CLUBE BORBENSE “nasceu” a 13 de Abril de 1945 da fusão com até ai Sociedade União Borbense, passando nesse dia todo o seu património para a posse do SPORT CLUBE BORBENSE, assim como a integração de todos os seus associados nesta nova colectividade.

Durante esta fase de transição, geriram os destinos da colectividade, os corpos gerentes então em funções na extinta Sociedade União Borbense, funções que deixaram de exercer em 15 de Dezembro de 1945 quando, em Assembleia Geral, foi eleita a 1ª Direcção do Sport Clube Borbense:


DIRECÇÃO

Presidente: Dr. Manuel Chaveiro Rovisco Pais

Secretário: Raul Augusto Cavaca

Tesoureiro: Eduardo Augusto Coelho

Vogal: Leovegildo Manuel Coelho

Vogal: Francisco Maria Alpalhão


CONSELHO TÉCNICO

Nuno Valadares Vieira Lacerda

João Roma Galhardas

Inácio Maria Alpalhão

Arnaldo Dias da Costa Serra

Sebastião Alvares Gião


Nestes anos, muitos foram os que serviram o SPORT CLUBE BORBENSE dando o seu melhor para honrar e engrandecer o nome desta colectividade, e da cidade. Alcançaram-se várias conquistas desportivas, mas as mais relevantes são a criação de condições para que diariamente, sócios e simpatizantes, usufruam de um espaço de lazer, como é a Sede da nossa colectividade e, proporcionar condições para que centenas de atletas possam diariamente praticar desporto em condições dignas e num ambiente familiar, fomentando-se a afectividade entre todos aqueles que envergam ou envergaram a camisola do SPORT CLUBE BORBENSE, e aqueles que desinteressadamente servem ou têm servido esta instituição


O futuro é já hoje! E, a construção de páginas gloriosas do SPORT CLUBE BORBENSE depende de todos nós. A ajuda de todos é imprescindível, já que todos somos o Borbense!

1ª equipa SC Borbense

ASSEMBLEIA GERAL

Presidente: Dr. Joaquim Luís Pereira Trindade

Vice-Presidente: António Luís Lopes Alpalhão

1º Secretário: Sebastião Carona Ricardo

2º Secretário: José Francisco Chamorra Capeto


CONSELHO FISCAL

Presidente: Dr. Sérgio da Gama Henriques

Secretário: António Inácio Mouquinho

Relator: João Valadares Vieira Lacerda